MAIS LIDAS DA SEMANA

Bariátrica natural? Conheça o composto usado por nutricionistas para “amarrar” o estômago e reduzir o apetite em semanas.

Bariátrica natural? Conheça o composto usado por nutrólogos para “amarrar” o estômago e reduzir o apetite em semanas.

“As 58 voluntárias tiveram uma redução média de 3,2kg por semana consumindo 2 cápsulas desse composto por dia.”Dra. Nadine Abelardo Ribeiro, mestre em nutrição e pesquisadora.

Por Sabrina C. Torres, RJ
Publicação: 15/08/2018 – 13h22

Pesquisadores britânicos encontram composto natural que “engana o intestino”. Foto: Reprodução

Um estudo realizado por nutricionistas e pesquisadores ingleses da Durnham University comprovou cientificamente que é possível emagrecer rapidamente, com resultados semelhantes aos da cirurgia bariátrica, consumindo uma fórmula especial diariamente.

Com esta fórmula recém-desenvolvida, pessoas comuns estão conseguindo inibir o apetite e emagrecer sem colocar a vida em risco em cima de uma mesa de cirurgia.

Portanto se você sente que o seu corpo fica mais pesado e flácido com o passar do tempo, principalmente nas regiões dos glúteos, braços e abdômen, esta nova fórmula pode ajudá-la a emagrecer e melhorar sua saúde. 

Até pouco tempo, quem precisava perder muito peso (mais de 15kg, por exemplo), tinha apenas três alternativas para lidar com o problema:

1 – Aprender a aceitar o próprio corpo e a conviver com ele sem traumas;

2 – Adotar alguma dieta alimentar rigorosa (como a paleo) por muito tempo;

3 – Render-se à cirurgia bariátrica que, além de custar caro, pode ser perigosa.

A ciência nutricional, no entanto, continua avançando e novas alternativas vem surgindo.

Uma das alternativas surgiu após a divulgação dos resultados de um estudo científico britânico, realizado com um composto especial que combina 4 ingredientes naturais.

Essa fórmula mostrou-se extremamente eficaz para o controle do apetite e a  aceleração do metabolismo.

Os resultados obtidos com o estudo brasileiro da mesma fórmula foi a perda de peso contínua para todas as 58 voluntárias (entre 30 e 50 anos), que eliminaram até 3,2kg por semana.

 

Nutricionistas explicam por que esta fórmula natural é capaz de simular a cirurgia bariátrica (e eliminar até 3kg por semana)

Dra. Nadine Abelardo Ribeiro explicando a nova descoberta em entrevista exclusiva. Foto: Reprodução

Para você entender o poder desta fórmula especial, é preciso compreender como a cirurgia bariátrica é feita e como ela interfere no organismo.

A bariátrica é uma intervenção cirúrgica que cria uma espécie de “nó” em torno do estômago, reduzindo o seu tamanho original. Este procedimento inibe consideravelmente o apetite e favorece a perda de peso.

E acontece que essa fórmula recém-desenvolvida promove algo bastante similar no organismo. Isso porque um de seus ingredientes, quando entra em contato com o suco gástrico, cria uma espécie de gel estomacal, gerando saciedade e inibindo a fome.

Outro ingrediente presente na fórmula é um “calmante” natural, capaz de reduzir ou zerar a compulsão alimentar, principalmente por doces. 

Além disso, um terceiro ingrediente da fórmula acelera o metabolismo do seu corpo, garantindo um gasto calórico elevado, mesmo estando em repouso. 

Os ingredientes da fórmula criam um gel estomacal que ocupa o espaço da comida

Para exemplificar melhor os efeitos da fórmula, imagine que seu estômago é uma bexiga. Se você enchê-la com água não haverá espaço para o ar, certo? O mesmo ocorre com esse gel estomacal, que elimina o espaço da comida.

Dessa forma, você sentirá menos fome e comerá muito menos do que faria normalmente.

Isso combinado ao efeito de aceleração do metabolismo e a redução da compulsão alimentar, o resultado é a perda de peso contínua e em ritmo acelerado.

 

Resultados obtidos após 4 meses de tratamento com a fórmula especial:

Joanyr Barbosa foi uma das voluntarias entrevistadas pela nossa equipe. Foto: Arquivo Pessoal

Neste estudo foram selecionadas 58 mulheres, de 30 a 50 anos de idade.

As voluntárias ingeriram duas cápsulas de Reduce4 Slim por dia e tomaram uma média de 2L de água diários.

Para contar melhor os resultados, entrevistamos uma das voluntárias, Joanyr Barbosa:

“Sou o tipo de mulher que já tentou de tudo para emagrecer. Quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo… Dietas, jejum, remédios tarja preta e até outras cápsulas, até que a mãe da amiguinha da minha filha me contou sobre esse teste que estavam fazendo.” – comenta Joanyr.

“Comecei a tomar as cápsulas e, depois de uma semana, quando fui vestir uma calça jeans para ir trabalhar, senti que ficou mais folgada do que o normal. Depois de um mês, a mesma calça já estava larga. Resultado? Perdi a minha calça, mas não fiquei nada triste (risos).”

“Dois meses se passaram e eu já até tinha doado algumas sacolas de roupa. A transformação era incrível, os resultados apareciam bem rápido. Algumas colegas de trabalho me questionaram, perguntando se eu estava doente, afinal, eu não parava de emagrecer. O mais engraçado é que eu não parei de comer o que eu gosto e mesmo assim eu continuava emagrecendo.” – Diz Joanyr, ao nos entregar a foto de antes e depois que você vê acima.

“No final dos duas meses de tratamento eu estava 19 quilos mais magra. Tive que refazer o meu guarda roupa, todas as minhas roupas foram embora. Hoje eu posso pegar uma blusinha ou um vestidinho emprestado com a minha irmã mais nova e usar sem culpa, os pneuzinhos não ficam mais pulando da roupa.” – conta Joanyr, dando uma gargalhada.

Quando perguntamos o que Joanyr mais gostou, ela conta:

“Eu vivi a minha vida passando tudo o que você pode imaginar para perder peso e ter alguma autoestima. Confesso que o Reduce4 foi o meu último investimento, ou eu emagreceria ou iria me conformar que nasci para ser gorda. Felizmente ele só me trouxe transformações e alegria, valeu cada centavo.”

“…Me olhar no espelho e sentir orgulho , depois de ser mãe, é a melhor sensação que eu já tive. Passei meus últimos 4 anos em profundo desgosto e baixa estima por causa do meu corpo, deixei de sair de casa inúmeras vezes por vergonha de mim. Hoje eu me sinto renovada…”

Para Joanyr, voltar a vestir manequim 38 e poder usar roupas mais justas foram as coisas que mais a fizeram feliz.

 

Conclusão: o uso contínuo do Reduce4 Slim rendeu os seguintes benefícios às voluntárias:

O Reduce4 Slim possui uma fórmula especial com 4 ingredientes emagrecedores em 1 única cápsula

• Sensação de saciedade comendo 1/3 do que comiam antes de começarem o tratamento com as cápsulas;

• Eliminaram entre 2 a 3 quilos por semana sem alterar a alimentação, apenas tomando 2 cápsulas diariamente;

• Reduziram pelo menos 1 medida no manequim.

 

➤ Clique aqui para visitar o site oficial do Reduce4

 

Existem efeitos colaterais? Qualquer um pode tomar?

Após a publicação dessa matéria, recebemos muitas mensagens de leitoras questionando os efeitos colaterais e o que acontece quando se para de tomar o Reduce4.

Para sanar essas dúvidas, convidamos a nutricionista e pesquisadora Dra. Nadine Abelardo Ribeiro:

 

REDAÇÃO: O uso do Reduce4 apresenta algum efeito colateral?

Dra. Nadine Abelardo Ribeiro: Não existe qualquer efeito colateral registrado. Com base nos nossos estudos e experiências realizadas, o composto pode ser usado por qualquer tipo de pessoa, inclusive por hipertensos, pessoas com distúrbios de tireoide, diabéticos, cardíacos etc. O produto é constituído por ingredientes 100% naturais e não contém substancias nocivas ao organismo. Só gostaria de deixar uma observação: gestantes e lactantes devem consultar seus médicos antes de iniciar o tratamento, essa é uma medida de precaução para com o bebê.

 

REDAÇÃO: O Reduce4 é realmente efetivo para o emagrecimento?

Dra. Nadine Abelardo Ribeiro: Sim. Justamente por combinar 4 efeitos na mesma fórmula, os resultados das usuárias do Reduce4 mostraram-se muito satisfatórios. Tanto para a perda de peso quanto para a queima de gordura localizada. Este produto tem ação termogênica, bloqueadora de gordura, redutora de apetite e antioxidante, que combinadas promovem o emagrecimento acelerado.

 

REDAÇÃO: Existe algum problema ao parar de consumir o Reduce4?

Dra. Nadine Abelardo Ribeiro: Para a saúde, não. Esse composto foi desenvolvido para agir diretamente no estômago. Após ser ingerido, as fibras contidas dentro das cápsulas são liberadas no estômago e em contato com a água forma-se o gel. Esse gel é eliminado após 24 horas, por meio das fezes, por isso é importante tomar diariamente as duas cápsulas para manter o gel renovado no estômago e colher os benefícios do aumento do metabolismo. Vale lembrar que esse composto é aprovado pela ANVISA e pode ser consumido por qualquer pessoa.

 

ATENÇÃO: NÃO adquira o Reduce4 antes de ler isso:

Algumas leitoras nos enviaram mensagens dizendo que adquiriram o Reduce4 Slim através do Mercado Livre, Submarino ou Americanas, porém não receberam o mesmo produto ou receberam cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns oportunistas se aproveitam da popularidade do Reduce4 Slim para vender produtos falsificados.

Portanto, para proteger nossas leitoras, entramos em contato com os fabricantes do Reduce4 Slim original, e eles nos informaram o link para o site oficial, que você encontra abaixo:

 

Clique aqui para visitar o site oficial do Reduce4

 

NOTA: Os produtores do Reduce4 Slim agradeceram nossa divulgação e auxílio contra falsificadores e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossas leitoras, um desconto de até 45% no preço do produto, quase METADE que se pagaria normalmente. Antes de adquirir o produto, por favor, confira se a oferta ainda está válida, pois ela está disponível por tempo limitado. ↓

Copyright 2018 SuperCiência.Net®. Todos os direitos reservados.

Copyright 2018 SuperCiência®.
Todos os direitos reservados.